Como fazer cartão de crédito sem anuidade do Banco Inter

Como eu faço para ter um cartão de crédito sem anuidade do Banco Inter?

Esta é uma dúvida comum dos novos clientes do Banco Inter. Muitos não sabem que após a abertura da conta podem solicitar normalmente um cartão de crédito de bandeira Mastercard, internacional e sem a cobrança de tarifas absurdas como vemos por aí.

Como é ser cliente do Banco Inter

Aqui no blog já mostramos como abrir conta no Banco Inter e podemos dizer que esta foi uma das melhores decisões que tomamos no ano.

Realmente para fazer todas as operações bancárias que precisamos, não pagamos nenhuma tarifa. Foram várias TEDs de valores variados sem pagar um centavo para o banco. Se fizéssemos as mesmas operações em um banco tradicional, provavelmente seriam uns R$100 só de tarifas de TED. Sim, porque não basta cobrar uma mensalidade cara, se podemos tirar ainda mais dinheiro dos clientes.

Algumas dúvidas que surgiram no nosso email sobre a conta, tentaremos responder por aqui.

Se não existe agência física, como faço para resolver algum problema com o banco?

Simples. Basta usar os canais de comunicação. Tanto o telefone, quando o email e chat se mostraram bastante eficientes para resolver os problemas dos clientes.

Como faço para sacar dinheiro no Banco Inter?

Os clientes podem usar toda a rede Banco 24 Horas, que geralmente possuem inúmeros caixas eletrônicos em todo o país, inclusive em supermercados e shoppings. Você pode ver o endereço deles aqui.

Como faço para realizar depósitos na conta?

Você pode enviar dinheiro para a sua conta no Banco Inter através de transferências (DOC e TED) e através também de boleto. Basta gerar um boleto na sua conta e realizar o pagamento normalmente. O valor será creditado na sua conta em até 24 horas.

Aliás, esta função do Banco Inter é excelente se você precisa receber pagamentos diversos. Você emite um boleto, a pessoa “paga” e o dinheiro cai na sua conta.

E os depósitos em cheque?

Basta fotografá-los utilizando o app do banco e aguardar a compensação.

Como fazer um cartão de crédito sem anuidade do Banco Inter

Somente os clientes podem fazer um cartão de crédito sem anuidade. Para solicitar é muito simples.

Quando você recebe o seu cartão da conta, ele está habilitado apenas na função débito. Caso deseje ter a função crédito, deverá solicitar ao banco. Será feita uma análise de crédito e a resposta chega em até sete dias úteis através de email.

Para fazer um cartão de crédito sem anuidade do Banco Inter siga os seguintes passos:

Acesse a sua conta no Internet Banking e vá até a aba “Cartão”.

Como fazer cartão de crédito sem anuidade do Banco Inter

Na janela seguinte, basta clicar na opção “Solicitar Limite de Crédito”.

Em seguida, você poderá enviar cópias do contracheque ou outro comprovante de renda, além do recibo da entrega do Imposto de Renda. O envio destes documentos é opcional, porém eles ajudam a ter um maior limite de crédito e agilizar o processo.

Caso a sua solicitação não seja aceita na primeira vez, você deve aguardar seis meses antes de fazer uma nova solicitação de crédito.

O que fazer para aumentar o limite do cartão

Se você já teve seu cartão de crédito aprovado, caso queira aumentar o seu limite, basta pagar as contas em dia, enviar comprovantes de renda e movimentar a sua conta do Banco Inter.

Ficou com alguma dúvida? Nós não temos nenhum vínculo com o banco, mas tentaremos te ajudar na medida do possível.

1 comentário em “Como fazer cartão de crédito sem anuidade do Banco Inter”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.